quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

LIEDSON "Desejo ser campeão e almejar algo mais na Champions"

Contrato assinado e primeiras palavras de camisola na mão. "Representar o FC Porto era um desejo de há alguns anos", diz Liedson, reforço azul e branco até ao final da época.


Liedson está confirmado como reforço do FC Porto até ao final da presente temporada, por empréstimo do Flamengo, chegando ao Dragão com altas ambições.

Na segunda metade da época, o "Levezinho" quer ser parte integrante de uma campanha que guie a equipa ao título e, quem sabe, às fases de decisão da Liga dos Campeões.

"O clube é líder do campeonato, está nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e tem tudo para fazer uma grande época mais uma vez. Desejo ser campeão nacional e, quem sabe, almejar a algo mais na Liga dos Campeões. Acredito nisso, o grupo é forte e estou aqui para ajudar", afirmou o luso-brasileiro de 35 anos, ao site oficial do clube azul e branco, não escondendo que já desejava representar os dragões num passado recente.

"Na verdade, era um desejo de há alguns anos mas apenas se concretizou agora. Estou feliz por o FC Porto ter acreditado novamente em mim e dar-me esta oportunidade. Espero retribuir da melhor maneira esta confiança", salientou, atestando motivação total para abraçar um novo projecto na sua carreira.

No Dragão, Liedson terá a concorrência de Jackson Martínez, avançado colombiano que é, simultaneamente, o melhor marcador do FC Porto e do campeonato. Por isso, o antigo dianteiro do Sporting pretende "ir com calma".

"A equipa já está montada, é forte e tem grandes jogadores, em todas as posições. O grupo está bem servido, tem bastantes opções e chego para ser mais uma. Independentemente da quantidade de tempo e do número de jogos que fizer, é importante estar concentrado para superar as minhas expectativas. Estou motivado, feliz e quero corresponder, mas sem grandes expectativas. Vamos deixar as coisas acontecerem, o momento é de muita vontade e de readaptação", argumentou, deixando nas mãos de Vítor Pereira o critério de utilização na equipa do FC Porto.

"Preciso de conhecer algumas pessoas no grupo, adaptar-me e criar novas amizades. Também quero começar a jogar, com autorização do treinador, que sabe o tempo vai precisar de mim. Estou disposto para ajudar e o futuro a Deus pertence. Prefiro pensar neste momento, que é muito feliz e único na minha carreira", rematou.
in "rr.pt"

Sem comentários: