quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Kléber à procura de uma saída

COM CAMINHO TAPADO APÓS CHEGADA DE LIEDSON


Com a chegada de Liedson, parece inevitável que Kléber siga o exemplo de Walter na época passada, quando a SAD apostou no austríaco Marc Janko para a segunda volta.

O ponta-de-lança, de 22 anos, fica com o caminho definitivamente tapado para o onze. Como se já não bastasse o intocável Jackson Martínez, agora é a vez do Levezinho assumir o estatuto de principal alternativa ao internacional colombiano.

Desta forma, não resta outra hipótese ao brasileiro se não encontrar uma saída para poder jogar com regularidade, algo que deixou de acontecer há cerca de um ano. Em conversa com Record, Carlos Neto deu conta da vontade do jogador em seguir um novo rumo na carreira.

“O Kléber procura uma saída, porque não pode continuar sem jogar. Com a chegada do Liedson, as coisas ficam ainda mais complicadas. Vamos ver o que acontece”, apontou o representante do brasileiro, em contrarrelógio para encontrar uma solução viável para todas as partes. A prioridade vai para um clube europeu, mas o Brasil também é uma possibilidade a ter em conta.

Recorde-se que Kléber chegou a estar com um pé no Anderlecht, mas as indefinições que rodearam o processo acabaram por precipitar a desistência do histórico emblema belga, que se virou para o sueco Samuel Armenteros. Mais recentemente foi a vez do Dínamo Zagreb se mostrar interessado. Kléber tem contrato com o FC Porto até 2016, mas nos últimos tempos deixou de fazer parte das contas de Vítor Pereira. A saída é a melhor solução, a título definitivo ou por empréstimo.

in "record.pt"

Sem comentários: