quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Jackson: «Conseguimos o resultado e isso é que importa»


Jogador do F.C. Porto diz que foi «um jogo muito complicado»


Jackson Martinez, jogador do F.C. Porto em declarações à Sport tv no final do V. Setubal-F.C. Porto
«Foi um jogo muito complicado. Eles procuraram fazer um bom jogo e nós, para fazermos a diferença tínhamos que dar o nosso melhor. Conseguimos o resultado e isso é que importa».

[Sobre ser o melhor marcador da Liga] «É sempre bom marcar, mas tenho estado tranquilo e paciente. Houve jogos em que não marquei, mas trabalhei da mesma forma»

[Sobre o 1º lugar na classificação] «A equipa está a trabalhar bem e vamos tentar manter-nos nesta posição».

[Sobre a concorrência de Liedson] «Que seja bem-vindo. Eu vou continuar a trabalhar sempre da mesma forma e a opção depois é do treinador».

Vítor Pereira sobre Liedson: «Porquê, já chegou?»


Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto, foi confrontado com a contratação de Liedson, após o triunfo frente ao V. Setúbal. Declarações na flash interview da SportTV:

«Falar de Liedson? Porquê, já chegou? Ainda não tenho confirmação. Quando tiver confirmação, falarei sobre esse assunto com todo o gosto.»

Vitor Pereira: «Arbitragens? Gostava de ver os outros...»


Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto, comentou desta forma o triunfo dos dragões no reduto do V. Setúbal. Declarações na flash interview da SportTV:

«Entrámos bem no jogo, criámos duas ou três situações e marcámos. Houve uma reação clara do V. Setúbal, que foi uma equipa agressiva, disputou cada lance e criou-nos problemas. Até final da primeira parte, foi isso a que se assistiu. Criaram-nos de facto alguns problemas. Na segunda parte fomos muito mais equipa, aproveitámos também o facto de estarmos a favor do vento, criámos mais oportunidades, claro que as expulsões facilitaram e marcámos mais dois golos. Dizem que não falo quando sou beneficiado. Gostava de ver outros treinadores a fazer isso, gostava também de ver árbitros a admitirem quando não estão bem. Hoje, com sinceridade, as expulsões foram lances de segundo amarelo. Sinceramente, neste último lance, não percebi o que foi marcado. Foi um jogo muito difícil, com mérito para o V. Setúbal, e levamos daqui três pontos importantes.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: