quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Promessa venezuelana no Dragão


O médio Víctor Garcia deve ser confirmado como reforço até final do mês e, apesar de apontado à equipa B, o mais provável é que evolua junto do plantel de juniores.
O FC Porto deve avançar para a contratação, por empréstimo, do médio venezuelano Víctor García, que esteve recentemente no Sul-americano sub-20 que ainda se disputa na Argentina. 

O jogador do Real Esppor, de 18 anos, é uma possibilidade para os dragões, devendo reforçar, numa primeira fase, a equipa de juniores. Ao que O JOGO apurou, foi ainda oferecido à SAD o também venezuelano Luis Morgillo, defesa do mesmo clube que não entra nos planos portistas. 

Quanto a Víctor García, há interesse no mais jovem jogador utilizado na primeira equipa do Real Esppor, que milita no principal escalão da Venezuela. García estreou-se com 16 anos e 3 meses e já soma mais de 30 jogos, sendo ainda internacional sub-17, sub-20 e AA pelo seu país (um jogo pela seleção maior, contra as Honduras, em 2011). O médio deve ser confirmado como reforço até final do mês e, apesar de apontado à equipa B, a verdade é que o mais provável é que, até final da época, evolua junto do plantel de juniores.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: