quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"VAMOS AOS AÇORES IMPOR O NOSSO HÓQUEI"


O FC Porto Império Bonança mal tem tempo para respirar. Após vencer no sábado, em França, o Saint Omer, por 8-3, os Dragões regressam ao Campeonato nacional para enfrentar a deslocação mais longa da prova, ao recinto do Candelária, na ilha açoriana do Pico. Hélder Nunes conhece as dificuldades, mas garante que os Dragões vão "impor" o seu jogo.

"Eles começaram a época pior do que esperavam, porque pensam sempre nos lugares cimeiros. Agora mudaram de técnico e conheço melhor o Vítor Silva. Foi meu treinador e é um bom profissional, mas o Candelária também tem bons jogadores e é uma equipa forte. Sabemos que estão a crescer mas vamos lá impor o nosso hóquei e ganhar", declarou o jovem Dragão, de apenas 18 anos.

Hélder Nunes reconhece que deslocação é "das mais difíceis" da época, "também pela viagem", que implica três voos. Porém, mostra-se optimista, mesmo depois da equipa portista ter ficado retida no estrangeiro mais um dia do que era esperado, após o jogo frente ao Saint Omer. "Somos profissionais, temos de esquecer tudo quando for a hora do jogo. Sabemos que vai ser um jogo difícil mas vamos entrar para ganhar", justificou.

O defesa-médio fez ainda um balanço da jornada da Liga Europeia, em França: "O nosso objectivo era garantir o apuramento. Acho que o fizemos bem e mostrámos o nosso hóquei. Tivemos lá uma boa massa adepta, com elementos dos Super Dragões a apoiar-nos. Sentimos isso, quisemos dar-lhes uma alegria e conseguimos".


in "fcp.pt"

Sem comentários: