A figura: Jackson Martínez

O momento: duplo erro de Pedro Santos
Estavam cumpridos apenas nove minutos quando o jovem extremo sadino quis fintar Alex Sandro em zona proibida, e acabou por perder a bola, para depois cometer penalty sobre Varela. Um duplo erro, muito cedo, que condicionou a estratégia da sua equipa.
Outros destaques:
Meyong
Para além da derrota ainda viu Jackson Martínez ultrapassá-lo na liderança da lista de melhores marcadores, mas a verdade é que fez tudo para que a noite fosse mais feliz. Ao penalty do colombiano e a duas oportunidades portistas que se seguiram respondeu com duas iniciativas individuais que colocaram a defesa contrária em sentido. Deu muito trabalho a Otamendi e Mangala, primeiro, e depois também a Maicon. Merecia um golo.
Lucho
Não sabe jogar mal, como já é do conhecimento geral. Não esteve especialmente inspirado, mas mesmo quando isso acontece é um dos melhores elementos em campo. Foi deixando apontamentos de classe, aqui e ali, e fechou as contas em cima do minuto 90.
Bruno Amaro
Como sempre, procurou ser o «pulmão» da equipa. Estar em todo o lado, procurar o desarme e depois também aparecer perto de Meyong. Foi uma autência «carraça» para Defour, Lucho e Moutinho, mas sobretudo na primeira parte, que na etapa complementar pareceu acusar desgaste.
Bruno Gallo
Apenas nove minutos em campo bastaram para ver dois cartões amarelos e ir para o banho mais cedo (79m), condicionado ainda mais as esperanças sadinas. Noite para esquecer!
in "maisfutevbol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário