terça-feira, 1 de janeiro de 2013

LUCHO "Ganhar o título e ir longe na Champions"

Argentino falou da importância de estar perto dos adeptos e promete-lhes trabalho em busca de alegrias no ano de 2013.

Para Lucho, capitão do FC Porto, sentir o carinho dos adeptos é algo sempre importante e o argentino promete-lhes muito empenho em busca de títulos no ano de 2013. "É sempre bom estar perto dos adeptos. Sabemos o que significam para nós, estão sempre connosco e isso é importante para todo o grupo", sublinhou, em declarações ao Porto Canal.

"A ambição é sempre maior. Queremos voltar a ganhar o título. Na champions tentar ir o mais longe possível", acrescentou Lucho, esperando que o apoio que se viu no treino aberto realizado no Dragão se repita na receção ao Nacional. 

"É sempre importante que os adeptos estejam connosco", reforçou o médio. 



JACKSON

"Feliz por ter acabado 2012 a marcar"


O avançado falou antes do treino aberto no Estádio do Dragão, expressando o seu particular desejo para 2013: continuar a marcar golos.

"Sim, fiquei contente por ter marcado no último jogo de 2012 e espero continuar com essa tendência daqui para a frente", disse Jackson ao Porto Canal, momentos antes de se iniciar o tradicional treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão.

A primeira parte da temporada correu de feição ao reforço, autor de 15 golos e sendo decisivo, por exemplo, na conquista da Supertaça. Em troca tem recebido elogios dos adeptos, algo a que o colombiano não se mostra insensível. "É bom saber que eles que te apoiam. Os primeiros meses correram-me bem, espero continuar a dar alegrias", disse ainda.

Sobre o facto do treino ser à porta aberta, como é habitual no primeiro dia do ano, Jackson revelou um apoiante incondicional. "É uma boa sensação treinar com tanta gente, sei que é uma tradição da equipa", concluiu.

Helton passou ano na bateria: "Foi lindo"


Guarda-redes deu um concerto com a sua banda na Avenida dos Aliados.

Helton passou a passagem de ano na Avenida dos Aliados, dando um concerto com a banda na qual é baterista. "Quero agradecer a todos os que estiveram. Foi lindo, maravilhoso. Pedimos muita paz, muita saúde, porque sem isso a gente não consegue nada. O resto vem por acréscimo", declarou o guarda-redes a propósito dos desejos pedidos para o novo ano.

No que toca ao treino aberto no Dragão, o guarda-redes lamenta que não aconteça mais vezes. "É sempre bom estar junto dos adeptos. Pena que muitas vezes só tenham esta oportunidade no ano", referiu, desejoso por festejar mais um título de campeão. "Quem entrar no campeonato para não ganhar é melhor não entrar", gracejou. 

OÃO MOUTINHO

"O clube vive de títulos e nós também"


Eleito pelo leitores d' O JOGO online como o melhor jogador de em 2012 em Portugal, João Moutinho espera que 2013 seja também um ano cheio de alegria na carreira e recheado de títulos. "O que desejo? Principalmente saúde e conseguir ganhar títulos, é isso que nós todos queremos", disse o médio, em declarações ao Porto Canal. "Um objetivo de todos os jogadores é conseguir conquistar um grande troféu como é a Liga dos Campeões. Mas temos de pensar no próximos jogo. O clube vive de títulos e nós também. Com o nosso suor e união vamos tentar dar mais vitórias ao FC Porto", complementou Moutinho.

O grande número de adeptos que se deslocaram ao Dragão para assistir ao treino também mereceu uma palavra especial. "Temos de agradecer este apoio que têm vindo a dar desde o principio da época. Vamos tentar retribuir dentro de campo com vitorias", comentou. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: