

O dia não era só o primeiro de 2013. Para Abdoulaye, era também de aniversário: o 22.º segundo. Por isso não escapou a uma comemoração divertida, preparada pe
los restantes companheiros de equipa já em pleno relvado. Ainda antes do treino, Maicon, Jackson Martínez, Otamendi e Varela tinham sido sujeitos a uma sessão de controlo antidoping surpresa, realizada por uma comissão da Autoridade de Antidopagem de Portugal.
Num hábito que já se tornou tradição, o treino não começou sem que antes os jogadores lançassem cachecóis para os milhares de adeptos presentes no Estádio do Dragão. O aquecimento depressa tomou a forma de “meiinhos” animados, mas o momento mais aguardado só surgiu na segunda metade da sessão de trabalho: pouco menos de meia-hora de futebol quase a valer.
A peladinha, ou simulacro de jogo, proporcionou nove golos e emoções de sobra. Com Iturbe ao serviço da selecção argentina de Sub20, Kleber em tratamento e James Rodríguez
em treino condicionado, facto que não lhe negou a condição de um dos mais aplaudidos da tarde, Jackson bisou, Danilo festejou com um salto mortal à retaguarda e Mangala acertou na baliza errada, ao tentar desviar, quase sobre a linha de golo, um cruzamento de Miguel Lopes.


O plantel do FC Porto volta a treinar esta quarta-feira, pelas 10h30, mas já no Olival e com os primeiros 15 minutos da sessão de trabalho a decorrer à porta aberta para a comunicação social.
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário