quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pepe: «FC Porto é favorito frente ao Benfica»

CENTRAL DO REAL ANTEVÊ CLÁSSICO DA LUZ


A saída do FC Porto foi em 2007 mas Pepe continua a seguir com grande atenção o desempenho da antiga equipa. Em semana de clássico na Luz, o defesa-central do Real Madrid entregou o favoritismo aos dragões e aconselhou os portistas a não se deixarem provocar pelas mensagens do Benfica, pois uma vitória no jogo é decisiva.

"Dificilmente FC Porto e Benfica vão perder pontos em campos teoricamente mais fáceis, por isso, a equipa que ganhar este jogo dá um passo importante para conquistar o título", começou por dizer o internacional português, em declarações à Antena 1.

"As duas equipas estão num momento de forma muito bom. O FC Porto consegue manter todos os anos um nível muito elevado e o Benfica este ano conseguiu equilibrar um pouco mais o campeonato. Mas, regra geral, o FC Porto é favorito para estes jogos", acrescentou, deixando o conselho aos dragões a propósito das habituais picardias que antecedem estes jogos:

"É uma situação normal. Há sempre provocações, mas os jogadores só podem olhar ao futebol e quando estava no FC Porto procuravamos sempee estar à parte das mensagens que chegavam do lado do Benfica."

in "record.pt"

Sem comentários: