sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Reyes: "Tenho de ir para o ginásio"


Reforço dos dragões tem um plano para os próximos seis meses: vai a um nutrologista, fará trabalho de ginásio e terá aulas de Português.
Diego Reyes, reforço do FC Porto para a próxima temporada, já disse a O JOGO que não tem problemas com os seus 65 quilos, mas hoje admitiu, no México, que lhe convém ganhar dimensão física antes de se transferir para a Europa.

"Tenho consciência de que tenho de crescer fisicamente, tenho de pensar nisso e ser inteligente também, não deixar de me alimentar bem. Tenho de ir a um nutrologista, ir para um ginásio e terei aulas de Português. Tenho seis meses para me preparar bem", disse o central, à margem da apresentação dos novos equipamentos do América, clube pelo qual vai iniciar o campeonato mexicano.

Reyes, de 20 anos, é campeão olímpico e já se comprometeu com o FC Porto para as próximas cinco temporadas.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: