quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Danilo torceu... pela Académica


O lateral do FC Porto reconhece esperava ver o Benfica, grande rival na luta pelo título, perder pontos na receção à Académica, no domingo, jogo que os encarnados venceram (1-0) com uma grande penalidade nos últimos minutos. 

«Claro. Temos de nos preocupar connosco mas, por vezes, é natural vermos e torcermos contra. Mas lá [. no Benfica] também há grandes jogadores e conseguiram vencer o jogo. O campeonato português é assim, vai ser definido por pontos e nós temos tudo para sermos campeões», disse o brasileiro.



O defesa Danilo considera que o FC Porto deu um importante passo rumo aos quartos de final da Liga dos Campeões depois de vencer o Málaga, por 1-0, no Dragão.

«Não temos dúvidas daquilo que somos capazes. Foi um grande jogo, vencemos e ficámos em vantagem para a segunda mão, que será um jogo muito importante. Agora vamos descansar e concentrar-nos no próximo encontro pois nada está ainda decidido, mas demos um grande passo esta noite», disse Danilo citado pelo site da UEFA.

Já Alex Sandro considera que «a vitória era o mais importante, independentemente do resultado»: «Foi importante ganhar em casa e não sofrer golos para entrarmos com mais confiança no jogo da segunda “mão”. Foi muito difícil, mas estávamos preparados para isso. Vai ser ainda mais complicado em Málaga, pois eles vão atacar mais, mas vamos trabalhar e estar prontos para o que der e vier. Não fui só eu [que joguei bem] – toda a equipa tem um bom entrosamento e vamos continuar assim para continuar a ganhar mais e mais jogos.»


in "abola.pt"

Sem comentários: