quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Dragões recusaram proposta do Anzhi por James Rodríguez


Antes de assegurar a contratação de Willian ao Shakhtar Donetsk, o Anzhi tentou contratar James Rodríguez ao FC Porto. A revelação foi feita pelo diretor do clube do Daguestão, German Tkachenko.

«Um dos principais objetivos do Anzhi durante o inverno foi a contratação de um grande avançado, alguém que pudesse levar a equipa a outro patamar. Tentámos a contratação de James Rodríguez, do FC Porto. Ele é jovem, mas custa 45 milhões de euros. Tentámos Cavani, mas ele está avaliado em € 70 milhões. Pensámos em Mata (Chelsea), David Silva (Man. City), Oscar (Chelsea), Pastore (PSG) e Lucas Moura (PSG), mas nenhum deles tinha vontade em sair, ou custavam muito mais do que Willian», rebobinou Tkachenko, em declarações prestadas ao site sport.ru

No dia 1 deste mês a SAD dos bicampeões nacionais comunicaram à Comissão de Mercados e Valores Mobiliários (CMVM) que compraram 35 por cento do passe do internacional colombiano, percentagem que estava na posse de um fundo financeiro, por 8,75 milhões de euros.


in "abola.pt"

Sem comentários: