quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

HULK "Já tinha ganho tudo no FC Porto"

O internacional brasileiro revelou que existiram "jogadores do Zenit que me faltaram ao respeito" e confirma que chegou a pedir para sair do clube russo. Hulk deixou o Dragão porque "queria alcançar uma nova meta".


Hulk explicou, em entrevista ao canal televisivo "Euronews", que deixou o FC Porto, porque "já tinha ganho tudo", no clube português. O brasileiro afirma que o desejo era "alcançar uma nova meta e para isso precisava de ir para um campeonato diferente".

O avançado salienta que teve "várias propostas de Inglaterra, Itália e Espanha, mas não houve um acordo". "Alcançámos um acordo somente com o Zenit", acrescenta, não escondendo que o salário proposto facilitou a decisão: "Não vou mentir. As pessoas sabem que sou jogador de futebol, tenho de aproveitar o momento e é claro que também escolhi o Zenit pela questão monetária".

Contudo, Hulk manifesta também confiança de assinou por um clube que "daqui a dois ou três anos vai estar entre os clubes de topo da Europa".

"Houve jogadores que me faltaram ao respeito"
Foi público e Hulk assume, nesta entrevista, que sentiu problemas nos primeiros tempos, em São Petersburgo. O avançado confirma que "houve alguns jogadores que me faltaram ao respeito".

Denisov e Kerzhakov,  referências da equipa, criticaram a contratação do internacional brasileiro. Situação que levou ao afastamento de ambos. Hulk justifica que na origem dos problemas terão estado os valores da sua contratação, a rondar os 50 milhões de euros. "Os outros jogadores começaram a olhar de lado, mesmo sem me conhecerem. Pensaram que eu queria ser a estrela da equipa. Mas eu não cheguei para ser a estrela, eu estou aqui para ajudar e ser ajudado e tenho a certeza que isso vai acontecer".

Hulk confirma que chegou a pedir para sair em Janeiro, situação que se alterou. O internacional brasileiro entende que foi uma pecipitação, porque "estava nervoso e disse o que não queria". "Agora estou mais entrosado com o treinador e com os colegas e não penso nisso. Sinto-me mais motivado e isso reflete-se na minha forma de jogar", concluiu.


in "rr.pt"

Sem comentários: