quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Kléber próximo do Palmeiras

Atacante recebeu autorização do FC Porto para viajar para o país natal, onde deverá dar continuidade à carreira


"Fui". Foi assim, com apenas uma palavra a ilustrar uma fotografia sua com os pés em cima de uma mala de viagem, que Kléber deu conta numa rede social de que está a caminho do Brasil, onde chegará nas próximas horas para representar o... Palmeiras. O avançado tinha outros clubes interessados, mas, ao que O JOGO apurou, o de São Paulo deverá levar a melhor sobre a concorrência, garantindo-o por empréstimo até ao final do ano.

Aliás, José Carlos Brunoro, vice-presidente do Verdão, já confirmou a possibilidade. "Temos o interesse e está rolando a negociação", revelou o dirigente ao Lancenet.

Kléber estava no FC Porto desde o início da época de 2011/12, mas teve dificuldades em conquistar um espaço entre as opções de Vítor Pereira. Um cenário agravado pela chegada de Liedson, que levou o brasileiro natural de Vitória a procurar uma alternativa para dar continuidade à carreira. O Sporting ainda o tentou recrutar no último dia do mercado de transferências na Europa, mas o destino do Kléber deverá mesmo ser o Palmeiras.

´
in "ojogo.pt"

Sem comentários: