quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Na mira, Kléber diz: 'Qualquer um gostaria de jogar no Palmeiras'


Segundo Brunoro, diretor executivo do Verdão, negociação está adiantada com o atleta. Atacante precisa de 20 dias para recuperar lesão na coxa


Depois de o clube anunciar as contratações dos volantes Marcelo Oliveira e Charles, e acertar com o meia Ronny, o Palmeiras já conta com o aval do atacante Kléber, do Porto, para fechar com mais um reforço para a disputa da Libertadores. Na manhã desta segunda-feira, o jogador desembarcou no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, e mesmo sem dar pistas sobre seu futuro, elogiou o clube paulista e disse que gostaria de vestir a camisa do Verdão em 2013.
– Qualquer jogador gostaria de jogar no Palmeiras. Independentemente do momento, pela grandeza que o Palmeiras tem, todo jogador gostaria de jogar lá – disse, ao GLOBOESPORTE.COM.
Apesar dos elogios ao clube alviverde, Kléber deixou nas mãos de seu agente a decisão sobre seu futuro. Porém, Carlos Neto confirmou que o destino do atleta deve ser mesmo o Palestra Itália mesmo com a concorrência de outro clube brasileiro.

– Não é apenas o Palmeiras que tem interesse, tem mais um clube. Mas é muito provável que feche mesmo com o Palmeiras. Até o fim do dia, no máximo, teremos uma definição – disse, sem revelar qual seria a outra equipe.
Excluído da lista do Porto para a fase eliminatória da Liga dos Campeões, o atacante se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. No clube português, o atleta acabou perdendo espaço principalmente após a contratação do veterano Liedson, que chegou ao clube português em janeiro e já foi inscrito na principal competição de clubes do futebol europeu.
– Eu estou recuperando de uma lesão. Fiquei um mês e meio parado. Primeiro preciso recuperar a parte física para depois poder voltar a jogar. Acredito que 15 a 20 dias já estarei na minha forma ideal – contou o jogador.
A informação sobre a negociação foi divulgada pelo clube alviverde na noite desta terça-feira e reforçada pelo presidente Paulo Nobre. O diretor-executivo José Carlos Brunoro negocia para reforçar o setor ofensivo e resolver uma das carências do elenco de Gilson Kleina.
– As negociações estão adiantadas. O Brunoro tem o estilo dele (de falar sobre reforços), mas as negociações com o Kléber estão adiantadas. Seria por empréstimo. Estamos negociando os preços dos direitos – revelou Nobre, que costuma manter as conversas em sigilo até que sejam concretizadas.
O atacante se destacou no futebol português e chegou a ser convocado para a seleção brasileira na era Mano Menezes. O jogador tinha idade olímpica e foi chamado para os amistosos contra México e Costa Rica, no fim de 2011. Ele acabou cortado em seguida por culpa de uma lesão no ombro.
in "globoesport.com"


Sem comentários: