segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Saviola e os dragões: «Sei bem o que eles valem e quão competitivos são»


Javier Saviola conhece bem o FC Porto, pelas épocas em que representou o Benfica, e antevê um confronto equilibrado entre os dragões e a sua nova equipa, o Málaga, nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
«Eles serão uns fortes adversários», afirmou, numa entrevista ao site da FIFA, o avançado de 31 anos, referindo-se aos azuis e brancos.
O Málaga, para onde Saviola se transferiu no verão passado colocando um ponto final a uma ligação de três épocas ao Benfica, é o adversário do FC Porto na liga milionária, estando o primeiro jogo agendado para o dia 19 de fevereiro, no estádio do Dragão.
«Tive a sorte de ter jogado em Portugal durante três anos e sei bem o que eles valem e quão competitivos são. Será um embate equilibrado e teremos de estar focados desde o primeiro minuto e não cometer erros. Esperamos ter um grande desempenho como contra o Milan e o Zenit e jogar da mesma forma», projetou, recordando as equipas que integravam o grupo C, onde o Málaga estava.
Recordando o passado, as três épocas que permaneceu no estádio da Luz e mesmo os seus tempos na Argentina, Javier Saviola diz que Aimar foi o jogador com quem melhor se entendeu.

«Foi com o Aimar que me entendi melhor. Estive com ele no River [Plate] e no Benfica... É o jogador com quem mais afinidade tive. Tomara que tenha a oportunidade de voltar a encontrá-lo no futuro. Nós entendíamo-nos quase de olhos fechados, sabíamos onde estava o outro. É um jogador que sempre gostaria de ter ao meu lado. Mas também houve outros companheiros que me deslumbraram, como Ronaldinho, Crespo e Kluivert. Para dizer a verdade, estive com muitos craques, com os quais aprendi muito», atirou, expressando o desejo de voltar a jogar com o compatriota.


in "zerozero.pt"

Sem comentários: