sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

TOZÉ REGRESSA AOS CONVOCADOS


O regresso de Tozé é a novidade na lista de convocados do FC Porto para o jogo desta sábado, em Guimarães. O médio da equipa B foi mais uma vez promovido, consequência do bom trabalho que tem realizado na segunda equipa.

Também do FC Porto B, Sebá mantém-se entre os escolhidos de Vítor Pereira, que não pode contar com James Rodriguez, Defour e Kléber, todos a recuperar de lesões.

O FC Porto realizou na manhã desta sexta-feira a última sessão de treino, antes do jogo de amanhã, às 20h30, no estádio Afonso Henriques, em Guimarães.

Lista de convocados: Helton, Danilo, Lucho, Maicon, Castro, João Moutinho, Jackson, Izmaylov, Varela, Liedson, Mangala, Abdoulaye, Fabiano, Fernando, Alex Sandro, Otamendi, Sebá e Tozé.


in "ojogo.pt"

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

O Castelo está bem guardado, é defendido por jovens corajosos, valorosos, atrevidos e bem orientados. Logo, não é fácil de conquistar. Mas o exército do Dragão, apesar de não ter um dos seus principais génios, o jovem colombiano James; o guerreiro africano Atsu; e também o todo o terreno belga, Defour, tem argumentos para sair incólume de mais esta batalha, conquistar o Castelo e seguir o seu caminho até à vitória final. Para que isso aconteça, é necessário que as tropas do invencível comandante e campeão Vítor Pereira, coloquem no campo de batalha toda a sua experiência, qualidade, estejam preparados para o entusiasmo, a raça e a qualidade dos vitorianos, superiormente dirigidos por um comandante que está a fazer um grande trabalho e que até tem um nome sugestivo, Vitória. Para ajudar e apoiar o exército azul e branco, na rectaguarda, lá estarão os batalhões Super e Colectivo, homens e mulheres sem medo, habituados às mais difíceis condições, mas importantíssimos em tantas e tantas batalhas ganhas.

Abraço