quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Defour não joga em Guimarães

Lesão muscular afasta-o dos próximos jogos. Vìtor Pereira vai ter de mudar o onze


Defour, jogador-chave nos últimos jogos, por ter conseguido atenuar a ausência de James, lesionou-se esta manhã no treino e vai falhar os próximos jogos do FC Porto, a começar já pelo de Guimarães. O problema é muscular e, segundo o próprio Defour, no twitter, vai obrigá-lo a parar "algumas semanas".

17 vezes titular esta temporada, o belga assumiu particular importância depois da lesão (também muscular) de James, tendo garantido lugar no onze nos últimos cinco jogos e em três posições distintas: trinco, extremo direito e extremo esquerdo, como aconteceu na última jornada, com o Gil Vicente, jogo que lhe permitiu marcar o primeiro golo da época no campeonato.

Esta manhã, no treino, apurou O JOGO, Defour sofreu uma lesão muscular e, ainda que faltem exames complementares para avaliar a real gravidade do problema, é certo que, no mínimo, estará duas semanas fora dos planos, um prazo que pode ser ainda mais dilatado e que, se assim for, compromete a presença nos oitavos de final da Champions, porque o primeiro jogo com o Málaga está marcado para o próximo dia 19 de fevereiro, ou seja, dentro de menos de três semanas. 


in "ojogo.pt"

Sem comentários: