quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vítor Pereira: «O V. Guimarães em casa não é pera doce»


«O V. Guimarães em casa não é pera doce», avisou Vítor Pereira na antevisão do jogo do próximo fim-de-semana. «Os jogos em Guimarães nunca são fáceis, pelo próprio ambiente. O vitoria está a passar por uma fase boa, respeitamos o trabalho que o Rui Vitória está a fazer, mas vamos atrás dos três pontos com tudo o que temos. Temos qualidade, ambição». 

«Aproxima-se um jogo importante na Liga dos Campeões e se queremos estar a top, temos que o preparar já. Temos que jogar os três jogos que faltam com muita qualidade e mostrar que estamos preparados para defrontar uma equipa dificílima como é o Málaga», frisou o treinador portista.

«Passamos um momento que estivemos um pouco limitados em termos de opções e não cedemos qualquer ponto», recordou, afirmando que n



V. Pereira: «Este não é o Liedson que saiu de Portugal»

Treinador lembra que o jogador estava em pré-época no Brasil e precisa de tempo


Vítor Pereira avisa que o Liedson que chegou agora ao Dragão não está ao nível daquele que saiu do Sporting.

«O Liedson veio do Brasil numa altura em que o campeonato não estava a ser jogado. Veio de uma pré-época e nós estamos em plena época e com um ritmo muito forte. Não estava à espera que na primeira semana ele conseguisse colocar a nível do treino toda a sua qualidade em evidência», afirmou o treinador na conferência de imprensa de antevisão do jogo em Guimarães do próximo fim-de-semana.

«Ele precisa de estar bem. Precisa de adquirir os seus índices físicos, de entrosamento com os companheiros. Ele está a preparar-se para ser uma solução válida, de qualidade». 

«Não podemos pensar de maneira nenhuma que o Liedson que chegou a semana passada é o mesmo que vimos jogar quando saiu de Portugal. Nem eu esperava isso», garantiu.

V. Pereira: «Do grupo forte, não estou à espera de perder jogadores»

Treinador diz que o plantel está focado nos objectivos


A ainda algumas horas do fecho do mercado, e depois das saídas de Iturbe e Rolando, o treinador do F.C. Porto, Vítor Pereira, mostra-se confiante de que o núcleo duro que tem representado dos dragões em campo se manterá intacto.

«Estou a trabalhar com o plantel focado nos nossos objetivos principais: ganhar o campeonato e passar a próxima eliminatória da Liga do Campeões». 

«Não posso dizer que o plantel está fechado porque o mercado ainda não fechou, mas daquele grupo forte, aquele que tem jogado habitualmente, não estou à espera de perder qualquer jogador», afirmou em conferência de imprensa na antevisão do jogo em Guimarães do próximo fim-de-semana.

Vítor Pereira fala das saídas de Rolando e do «talento» Iturbe

Treinador do FC Porto diz que eram as melhores soluções do momento


Vítor Pereira falou nesta quinta-feira sobre as saídas de Rolando e Iturbe. O treinador do FC Porto diz que foi a melhor solução para ambos neste momento.

«Quando um jogador ou treinador não se sente satisfeito, ou acha que não está a ter as oportunidades que acha que tem de ter, tem de procurar resolver a sua vida», começou por dizer o técnico: «Foram encontradas as melhores soluções do momento para os jogadores terem mais jogos.»

«Procurou-se a melhor solução para o Iturbe e isso não era estar parado ou treinar e não competir», acrescenta: «Pensou-se na equipa B, mas esta solução permite-lhe treinar, competir e adquirir níveis de confiança que lhe foram faltando. Ele tem talento. Não deixou de o ter. Mas no Porto é preciso ter também qualidade tática e o Iturbe passou por algumas dificuldades. Esperemos que após este empréstimo ele regresse mais confiante, mais jogador.»

Iturbe foi cedido ao River Plate e Rolando está a caminho do Nápoles, também por empréstimo.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: