quinta-feira, 21 de março de 2013

Josué pode ser aposta dos dragões na próxima época


A visibilidade que Josué tem ganho esta temporada no P. Ferreira não escapa aos critérios de seleção do FC Porto, que tem o médio referenciado e considera seriamente apostar nele como um dos novos rostos para 2013/14. 

Josué tem sido seguido com assiduidade plena ao longo desta temporada pelos dragões, que reconhecem o salto de qualidade dado nos últimos meses em P. Ferreira e também a garantia de evolução que um jogador de apenas 22 anos oferece.

O seguro nível de afirmação de Josué, aliás, também não escapou ao olhar clínico de Paulo Bento, que o pré-selecionou para os jogos com Israel e Azerbaijão. O esquerdino não foi chamado à lista final, mas Paulo Bento vai provavelmente voltar a assinalá-lo para os jogos seguintes da Seleção Nacional e talvez lhe proporcione mesmo uma oportunidade. 

Para além das inegáveis qualidades técnicas que possui, o esquerdino é um produto da escola de formação portista e esse detalhe também é importantíssimo numa altura em que são muito escassas as referências de base a alimentar a equipa principal.


in "abola.pt"

Sem comentários: