domingo, 10 de março de 2013

JUNIORES A CHEGAM-SE À FRENTE


A equipa Sub19 do FC Porto venceu, na tarde deste sábado, o Vitória de Setúbal, por 3-0, e ascendeu à segunda posição da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A, encontrando-se a apenas um ponto do Sporting, que é líder e empatou em Guimarães (2-2).

No Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, em jogo da quarta jornada da competição, os azuis e brancos dominaram toda a partida, mas só conseguiram a primeira situação de vantagem aos 45 minutos, com André Silva a marcar de cabeça, na sequência de um pontapé de canto.

Na segunda parte, a equipa orientada por Nuno Capucho dispôs de mais espaço, com o Vitória de Setúbal a tentar responder à desvantagem, aproveitando a circunstância para confirmar o triunfo na recta final da partida, com Gonçalo a bisar, ao marcar aos 82 e aos 86 minutos.

O FC Porto alinhou com Kadú, Marcelo, André Ribeiro (Sagna, 74m), Tomás Podstawski, Rafa, Vítor Andrade, André Silva, Belinha (Graça, 46m), Gonçalo (cap.), Leandro (Ivo, 67m) e Francisco Ramos.

Na próxima jornada, a quinta, os Dragões, que somam sete pontos, discutem a liderança da prova em Alcochete, frente ao Sporting. 



SUB 17 GOLEIAM EM AVEIRO

A equipa de Sub 17 do FC Porto foi na manhã deste domingo golear o Beira-Mar, por 6-0, com todos os golos apontados na segunda parte, cimentando a liderança após a 6.ª jornada da segunda fase do campeonato nacional.

Num jogo em que a superioridade dos jovens Dragões nunca esteve em causa, os golos só surgiram após o intervalo, com Rui Moreira a bisar (41 e 77 minutos). Os restantes golos foram apontados por Rúben Macedo (47), Schuster (49), Tomás Mota (66) e Rui Silva (87).

Com este resultado o FC Porto atingiu os 15 pontos, mais quatro do que o segundo classificado, o Sporting de Braga.

Na próxima jornada, marcada para 4 de Abril, o FC Porto recebe a Académica.



SUB 15 MANTÊM PLENO DE VITÓRIAS

A equipa de Sub 15 do FC Porto foi este domingo vencer a Vizela por 4-1 e após sete jornadas da segunda fase do campeonato nacional de juniores C mantém o pleno de vitórias.

Num jogo de sentido único o FC Porto chegou à vantagem logo aos três minutos, num golo apontado por Leandro, seguindo-se um "haj-trick" de Michael (7, 22 e 56 minutos), tendo o Vizela marcado o golo de honra aos 45 minutos.

Com este resultado o FC Porto mantém a primeira posição, com 21 pontos, mais cinco do que o segundo, o Sporting de Braga.

Na próxima jornada, marcada para dia 17, o FC Porto recebe o Gondomar.


in "fcp-pt"

Sem comentários: