quarta-feira, 13 de março de 2013

Moutinho está de volta ao onze inicial

O jogador mais temido pelo Málaga está de volta às opções de Vítor Pereira. João Moutinho marcou o golo da primeira dos quartos-de-final da Liga dos Campeões e, depois de uma lesão, está de volta para ajudar os dragões a chegar às meias-finais da "Champions".


João Moutinho está de regresso à competição, depois de se ter lesionado no treino que antecedeu o clássico com o Sporting.

No jogo desta noite, com Moutinho a titular, Vitor Pereira deve apresentar a seguinte equipa: Helton; Danilo, Otamendi, Maicon e Alex Sandro; Fernando, Lucho e João Moutinho; James Rodriguez, Jackson Martinez e Silvestre Varela.

O médio internacional português participa no seu 87º jogo consecutivo nas competições europeias. Nunca falhou uma partida desde que se estreou, em Abril de 2005, em Newcastle, com a camisola do Sporting.

No jogo da primeira mão dos oitavos-de-final, Moutinho marcou o golo que dá vantagem na eliminatória aos dragões.

O objectivo dos campeões nacionais é, naturalemnete, seguir em prova, mas pela frente terá um Málaga que fará o jogo mais importante da sua história.

O estádio "La Roseleda" estará esgotado com a presença de mais de trinta mil adeptos, sendo dois mil de adeptos portugueses.


in "rr.pt"

Sem comentários: