sábado, 16 de março de 2013

PINTO DA COSTA "Este clube não luta para que outros percam"

Pinto da Costa inaugura esta sexta-feira a 101ª casa do FC Porto. Recebido na autarquia de Estarreja, o presidente portista ressalvou que o clube pensa apenas em vencer os seus jogos.


Pinto da Costa inaugura esta sexta-feira a 101ª Casa do FC Porto, tendo já sido recebido na Câmara Municipal de Estarreja pelo autarca José Eduardo Matos.

O presidente portista discursou na autarquia, fazendo questão de realçar que no FC Porto "lutam para ganhar, mas não lutam para que os outros percam", referindo-se a uma certa euforia de alguns com a derrota portista em Málaga.

"Hoje estou com grande moral porque vi um Papa mais velho que eu", disse Pinto da Costa, revelando bom humor já depois de explicar que depois da derrota na Liga dos Campeões nunca colocou em causa a presença em Estarreja. "Há dois dias tivemos um percalço na nossa atividade desportiva e no final do jogo com o Málaga perguntaram-me se vinha a Estarreja. E respondi: claro que vou. Porque as pessoas de Estarreja amam o FC Porto mesmo quando não vencemos", disse ainda na Câmara, onde esteve antes de dirigir-se para a Casa do FC Porto em Estarreja, onde voltará a discursar.



"Como se esperava, o CJ deu-nos razão"


O presidente do FC Porto, que inaugura em Estarreja mais uma casa do clube, referiu-se à decisão conhecida hoje que mantém o FC Porto na Taça da Liga.

"Como esperávamos o Conselho de Justiça deu-nos razão. É evidente que depois de ter sabido que todos os juristas eram da mesma opinião e que o Vitória de Setúbal alicerçou o seu recurso na opinião do dr. Ricardo Costa e do Rui Santos, mais me deu a certeza que razão estava do nosso lado. Não tenho nada que congratular ou ficar efusivo com a decisão", disse Pinto da Costa,

Em declarações ao Porto Canal, o presidente portista referiu-se à derrota em Málaga, que ditou o afastamento do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões. "Todos lamentámos ter perdido, mas estamos com o mesmo espírito. Vim cá porque as minhas visitas não têm a ver com os resultados. Nunca imaginei ver tanta gente. Continuamos fortes e isto é prova inequívoca. Voltarei cá para festejar alguma coisa", finalizou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: