quarta-feira, 20 de março de 2013

Varela no fio da navalha

EXIBIÇÕES APAGADAS E SUBSTITUIÇÃO ESTRANHA


Apesar das suas exibições estarem longe de outros tempos, Silvestre Varela, de 28 anos, foi o extremo em quem Vítor Pereira mais confiou durante o período em que James esteve lesionado e Atsu na seleção. Isto apesar de os adeptos portistas há muito terem perdido a paciência com algumas prestações do Drogba da Caparica. A situação começa a ser preocupante e até o jogador, habitualmente discreto, se descontrolou.

O último episódio aconteceu nos Barreiros. Depois de ter entrado aos 10 minutos para o lugar de Atsu, Varela esteve no início da jogada do golo de James. Quando se pensava que esse momento seria o clique para uma boa exibição, aconteceu precisamente o contrário. Perdeu fulgor e acabou por ser substituído por Izmailov, numa altura em que a equipa procurava chegar à vitória.

Apesar de Vítor Pereira lhe ter pedido desculpa, Varela descarregou a sua ira na estrutura do banco de suplentes, com um murro, imitando Alvaro Pereira, na época passada, em Braga. A partir daí, o lateral perdeu o seu lugar no onze.

in "record.pt"

Sem comentários: