segunda-feira, 15 de abril de 2013

Domingos Paciência é forte hipótese


Domingos Paciência é uma das mais fortes hipóteses para suceder a Vítor Pereira na próxima época em oposição a Leonardo Jardim que recolhe a preferência de fação próxima de Antero Henrique. 

Fisicamente, o treinador sem trabalho mais perto da estrutura do FC Porto é... Domingos Paciência. Inclusivamente, esta ligação de afetividade já levou a antiga glória portista a sentar-se ao lado de Alexandre Pinto da Costa, e muito perto do presidente Pinto da Costa, durante o FC Porto-Benfica em juniores, a 23 de março.

A presença de Domingos Paciência seria sempre justificada pelo natural acompanhamento da carreira do filho Gonçalo, mas pode haver algo mais do que isso. E há mesmo, nem que seja pela circunstância de Domingos Paciência ter sido inscrito na equipa de veteranos que disputa a Liga Fertiberia. Aliás, quem o ouviu falar no final do jogo com o Corunha percebeu que há ali uma conexão muito forte com o clube. Pode ser fumo sem fogo e apenas coincidência, mas Domingos está perto coração dos dragões.


in "abola.pt"

Sem comentários: