segunda-feira, 8 de abril de 2013

FC Porto recebe SC Braga num jogo onde está proibido de perder pontos


O FC Porto recebe na próxima segunda-feira, dia 8 de Abril, no Estádio do Dragão o SC Braga, num jogo que irá contar para a 25. jornada da Liga Zon Sagres.

Numa altura em que os azuis e brancos ocupam o segundo lugar com 60 pontos, a quatro do líder Benfica, o técnico dos Dragões Vítor Pereira não quer dar demasiada importância ao embate com os arsenalistas, mas sim a todos os restantes jogos que faltam até ao final da época.

"Acho que cada jogo que falta define o título. Cada jogo vai ser decisivo em função dos nossos resultados e dos resultados do nosso adversário, disse Vítor Pereira às notícias da Liga Zon Sagres.

Apesar do segundo lugar no campeonato o FC Porto tem realizado uma temporada de grande nível e com grandes resultados de futebol, prova disso é o facto de esta época para o campeonato ainda não conhecer o sabor da derrota, já que a par do Benfica, os campeões nacionais continuam invictos, somando até ao momento 18 vitórias e seis empates com um resisto de 55 golos marcados e apenas 11 sofridos, sendo mesmo a defesa menos batida do campeonato.

O FC Porto vem de uma vitória por 4-0 frente ao Rio Ave, num jogo que contou para a Taça da Liga, sendo que esta vitória colocou os azuis e brancos na final da competição, onde vão defrontar precisamente o SC Braga, no dia 13 de Abril.

Aos portistas só a vitória interessa, no entanto Vítor Pereira está a espera de receber no Dragão uma equipa complicada.

"O Braga é uma equipa que está a lutar pela Liga dos Campeões, tem o seu objectivo definido. Espero um Braga agressivo, forte, a lutar pelos seus objectivos e, da nossa parte, vamos à procura também dos nossos objectivos de ganhar o jogo e levar os três pontos", explicou Vítor Pereira.

O SC Braga que está na luta por um lugar na Liga dos Campeões da próxima temporada, ocupa neste momento o 4. lugar com 43 pontos, com um registo de 13 vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Os minhotos vêm de uma derrota por 3-2 frente ao Sporting, no último encontro do campeonato.

Lembrar apenas que o FC Porto na primeira volta do campeonato foi a Braga vencer a equipa da casa por 2-0.

O encontro entre FC Porto e SC Braga realiza-se na próxima segunda-feira, dia 8 de Abril, no Estádio do Dragão às 20:00 horas e terá transmissão em directo na Sport TV 1.


1 comentário:

Unknown disse...

Olá caro amigo, colocarei agora o seu excelente blo (diga-se de passagem) no nosso blogroll.

Espero que faça o mesmo caro amigo.

Grande abraço,
Paulo Ribeiro

http://covil-do-dragao.blogspot.pt/