quarta-feira, 10 de abril de 2013

HELTON "Minoria não percebe que existem adversários"

Guarda-redes deixou uma mensagem no Facebook na qual aborda os assobios que se ouviram frente ao Braga.


Helton publicou uma mensagem na sua página oficial do Facebook na qual aborda os assobios dos adeptos no jogo com o Braga. O guarda-redes foi ele próprio alvo de apupos quando fintou Carlão num lance de risco, aos 87 minutos. No final, recusou-se, tal como os restantes jogadores, a aplaudir os adeptos, mesmo perante a indicação de Vítor Pereira e do médico Nélson Puga. 

"Desde já agradeço as criticas, uma vez que vêm no sentido construtivo, sendo assim preservando não só o meu trabalho como toda a nação portista. Aproveito para dizer que tudo o que faço não é com o menor interesse de aparecer. A propósito dos assobios, fico sim triste por uma minoria que infelizmente não percebe que existem adversários e que nem sempre iremos conseguir realizar tudo aquilo que queremos ( um bom futebol com vários golos). Neste último jogo, foi claro o apoio das duas claques do inicio ao fim. Mais uma vez muito obrigado a todos", escreveu o guarda-redes.

KELVIN E AS AMBIÇÕES DO FC PORTO

"Vamos com tudo em busca do título"


Extremo dos dragões reafirma que a equipa continua na luta para voltar a ser campeã, confessando-se feliz por ter dado o seu contributo para vencer o Braga.

Kelvin, o herói do FC Porto na vitória (3-1) da última segunda-feira, no Dragão, frente ao Braga, recebeu esta manhã o prémio de Melhor Jogador e reafirmou que os campeões mantêm-se determinados na disputa pela renovação do título.

"Foi uma vitória muito importante, porque ainda temos esperança de chegar ao título- Deu confiança e agora vamos com tudo em busca do campeonato".

O jovem brasileiro, que foi a "arma secreta" de Vítor Pereira, agradeceu a confiança do treinador...

"Fiquei feliz pela oportunidade que deu certo e pelos dois golos que ajudaram a equipa num momento inesperado".


in "ojogo.pt"

Sem comentários: