domingo, 28 de abril de 2013

Kléber, herói e vilão, na derrota do Palmeiras frente ao Santos


O Santos de Léo (ex- Benfica) e Neymar eliminou, na conversão de grandes penalidades, o Palmeiras de Kléber e apurou-se para as meias-finais do campeonato paulista, onde vai medir forças com o Mogi Mirim, que goleou o Botafogo de Ribeirão Preto por 6 a 0. 

No período regulamentar registou-se um empate a um golo. Cícero, aos 12 minutos, aproveitou um ressalto após remate de Neymar e abriu a contagem para o peixe. 

A sete minutos dos 90 Kléber (foi herói), deu a melhor sequência a um lance conduzido por Souza e com um cabeceamento empatou o jogo. Foi o primeiro tento do jovem avançado com a camisola da nova equipa. 

No desempate da marca dos onze metros o avançado, que se encontra no Verdão por empréstimo do FC Porto, vestiu a pele de vilão e permitiu a defesa do guardião do Santos, Rafael. 

Leandro foi o outro jogador do Palmeiras a falhar uma grande penalidade. Miralles, Cícero, Montillo e Renê Júnior não desperdiçaram nenhum penalty e colocaram o Santos nas meias-finais. O clube da Baixada Santista venceu as últimas três edições do Paulistão.


in "abola.pt""

Sem comentários: