segunda-feira, 29 de abril de 2013

Varela reconquista o seu espaço


Extremo voltou a jogar ao fim de mais de um mês e vai recuperar lugar para os jogos finais.

Desde o jogo com o Marítimo, a 17 de março, que não se dava pela presença de Silvestre Varela na equipa portista. O internacional português esteve parado devido a lesão e perante ausência relativamente longa Vítor Pereira foi recorrendo a Astu, Izmailov ou mesmo Defour para ocupar um dos extremos, mas foi sempre suspirando pelo regresso do número 17. 

Varela foi recuperado para a ribalta no jogo com o V. Setúbal e ao jogar no lugar de Atsu a partir dos 40 minutos criou de imediato um fundo de reserva para o final da temporada, recuperando um lugar que - afinal de contas - lhe pertence por mérito. Ao mesmo tempo, o ganês, que ainda não está no patamar cem por cento em termos físicos, voltará a ser relegado para a condição de reservista.

A menos que volte a ser atacado pelo imponderável das lesões, o extremo tem lugar garantido no onze para atacar os jogos com Nacional, Benfica e P. Ferreira. E Vítor Pereira recupera ao mesmo tempo o trio do ataque de eleição, juntado o internacional português a James e Jackson.


in "abola.pt"

Sem comentários: