segunda-feira, 29 de abril de 2013

Palmeiras quer prolongar cedência de Kléber

Avançado marcou o primeiro golo frente ao Santos, acredita que mais irão surgir e no Brasil já se diz que o Palmeiras quer prolongar empréstimo.


Kléber marcou um golo frente ao Santos, o primeiro pelo Palmeiras, nos quartos de final do Campeonato Paulista, e acredita que esse pode ter sido o "clique" para justificar a contratação... com mais golos. Aliás, no Brasil já se diz que o Palmeiras quer estender a ligação até dezembro. 

"É importante marcar golos, estava a precisar. Sei do meu potencial e as coisas não estavam a dar certo. Foi um golo importante e espero que seja o primeiro de muitos. Quero mostrar o que vim fazer no Palmeiras", afirmou o avançado emprestado pelo FC Porto. 

"A forma de jogar aqui é diferente. Estava habituado a um jeito de jogar com muito contacto físico na Europa. Dessa maneira, é mais fácil rodar para se livrar do marcador. Aqui é diferente, o defesa deixa um espaço. Leva tempo para entender isso e mudar. Mas agora sinto-me bem, sinto-me tranquilo e animado com o golo que marquei contra o Santos", acrescentou Kléber, embora nessa partida tenha desperdiçado um penálti no desempate ganho pelo adversário.

Emprestado pelos dragões até junho, o Palmeiras já estará, segundo o "Globoesporte", em conversações com o FC Porto para estender o vínculo até dezembro. 

"O meu empresário cuida disso com a direção do Palmeiras. Estou muito feliz aqui, foi um clube que me recebeu muito bem e ainda tenho muito a mostrar", finalizou o brasileiro.


in "ojogo.pt!

Sem comentários: