terça-feira, 30 de abril de 2013

GARANTE DIRETOR DO CLUBE BRASILEIRO "Helton vai voltar ao Vasco"

René Simões confirma que a vontade das duas partes, clube e jogador, é comum e admite que se pode tornar realidade antes de Helton terminar contrato com o FC Porto.


O Vasco da Gama falhou a contratação do guarda-redes Júlio César, do Corinthians, mas o episódio serviu para abordar o possível regresso de Helton. "Uma negociação só termina quando todas as partes se entendem. O Júlio (César) é um guarda-redes excecional, de um caráter fantástico. Mas o acerto não aconteceu. E a gente tem esse sonho de ter o Helton de volta. É algo que estamos à procura. A chama não se apagou", revelou René Simões, diretor de futebol do Vasco da Gama, citado pelo "Lancenet".

"Se o Helton vai vir agora, daqui a seis meses ou um ano, não posso dizer. Mas o retorno dele... Não tem como fugir. Ele vai voltar. O sonho dele, que é o sonho do Vasco também, vai-se realizar. Ele ainda tem contrato com o FC Porto (até 2014), mas se pudermos antecipar esse sonho... O Helton é muito ético, não quis dar prazos. Estamos à espera do momento", completou.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: