terça-feira, 30 de abril de 2013

Alex Sandro recupera a todo o gás

Lateral foi fazer tratamento no dia de folga, procurando debelar os problemas musculares que o afetaram no jogo com o V.Setúbal.


A recuperação de Alex Sandro é a prioridade do momento no FC Porto. O lateral brasileiro nem folgou ontem, apresentando-se para fazer tratamento, de modo a poder entrar nas opções de Vítor Pereira para a deslocação à Madeira, para defrontar o Nacional. Alex Sandro, recorde-se, acabou por não regressar dos balneários ao intervalo do jogo com o V. Setúbal, depois de se ter queixado junto do banco de suplentes a meio da primeira parte. No final, o diagnóstico não foi além de dores musculares. 

Alex Sandro foi entretanto reavaliado e está a fazer tratamento. No final do treino de hoje, o boletim médico deverá trazer mais alguns detalhes sobre a evolução do defesa, cuja baixa de sábado levou à entrada de Abdoulaye para fazer dupla com Otamendi, no eixo da defesa, enquanto Mangala era desviado para a esquerda. Sem ele, Vítor Pereira perde um jogador importante na dinâmica da equipa e a verdade é que as opções também não são muitas. Quiñones seria sempre uma alternativa a considerar, mas está lesionado, sobrando a adaptação de Mangala às funções, num sector que o francês conhece bem e que lhe permitiu ganhar um lugar na equipa à custa da dinâmica de jogo que foi ganhando.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: