terça-feira, 9 de abril de 2013

Vítor Pereira: «Gostei muito da atitude»


Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto, na sala de Imprensa do Estádio do Dragão, após o triunfo obtido diante do Sp. Braga:

«A aposta em Kelvin? Prefiro falar na aposta na equipa, foi a equipa que resolveu e que ganhou. Fomos iguais a nós próprios. Gostei muito da atitude e da resposta que demos. Mesmo perante a adversidade, soubemos reagir, demos a volta e sempre com serenidade, sem perder a calma, comas coisas bem preparadas. O adversário jogou sempre num bloco muito compacto, mas nunca perdemos a serenidade»

«Mesmo em desvantagem tivemos sempre serenidade para procurar espaços e criar ruturas para chegar ao golo»

«Quero valorizar o coletivo, sem desmerecer esse apontamento em relação ao Kelvin, que é um miúdo com qualidade. Fui feliz na aposta. Depois das coisas acontecerem, é fácil acertar. É fácil dizer: 'eu sabia que ia ser assim...' Quem está lá dentro precisa de tomar decisões. Às vezes acertamos, outras vezes não. Se ele não tivesse acertado em alguns lances decisivos, se calhar estavam agora a dizer que foi uma aposta errada. Felizmente, resultou e fez dois belos golos. E também o James fez um bom golo, vale a pena destacar». 

«A entrada do Abdoulaye? É um jogador com qualidade, ganha a bola com facilidade, em transições rápidas. O plantel tem quatro centrai, todos têm qualidade»

«Faltam cinco jornadas para o final do campeonato. Se o nosso adversário vai perder pontos? Como é que posso responder a isso? Estamos na luta pelo título e o que posso dizer que sabemo o que queremos e estamos focados em vencer o próximo jogo». 

«Gostei muito da qualidade mostrada neste jogo. Construímos um bom resultado partindo em desvantagem, estamos em busca da revalidação do título»

«A final da Taça da Liga? Estamos aqui a falar deste jogo com o Braga, gosto de falar jogo a jogo».



Kelvin: «Tenho de crescer muito»

Jovem avançado decidiu


Kelvin, jogador do FC Porto, em declarações à SportTV:

«Estou a trabalhar forte, à espera da hora certa. Agradeço a quem me apoia. Do banco via que a equipa precisava de atacar,o treinador disse para fazer o meu jogo. Pode ser que isto me dê mais tempo, o treinador é que decide. Tenho de crescer muito, estou a evoluir, preciso de força física e de melhorar a parte técnica».

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: