quarta-feira, 1 de maio de 2013

"Benfica está a tentar branquear título à Capela"

Manuel Serrão diz que o Benfica está a tentar "dar dignidade a um título que ainda não ganhou".


Manuel Serrão, comentador de futebol afecto ao FC Porto, considera que o Benfica está a tentar "branquear um título ganho à Capela", numa alusão à arbitragem de João Capela, no "derby" com o Sporting.

"O Benfica já percebeu que os portugueses perceberam que o título será ganho à Capela. Ou seja, com uma grande contribuição dos árbitros. O Benfica está a tentar branquear essa situação, para tentar devolver dignidade de um título que ainda não ganhou", observa Manuel Serrão.

O comentador acrescenta que João Gabriel, director de comunicação do Benfica, fez bem em não admitir perguntas, porque o responsável encarnado "não teria respostas para dar". Gabriel apresentou vários lances em que reclama benefício para o FC Porto. Na resposta, Manuel Serrão diz que o único jogo que seria preciso apresentar numa conferência de imprensa com o mesmo objectivo seria o "ataque terrorista no jogo da Luz".

O empresário nortenho ainda tem esperança na revalidação do título, mas "com situações como a que vimos na Luz (...) é uma esperança ténue". O FC Porto está a quatro pontos do Benfica. Os dragões têm pela frente, nas três últimas jornadas do campeonato, o Nacional (fora), o Benfica (casa) e o Paços de Ferreira (fora). O Benfica joga com o Estoril (casa), FC Porto (fora) e Moreirense (casa).


in "rr.pt"

2 comentários:

Unknown disse...

És mesmo um Esteio com três olhos!!

Anónimo disse...

corrigo amigo.... o tipo é mesmo UM ESTEIO com 4 OLHOS ... na minha terra mais conhecidos por CABECUDOS