quarta-feira, 1 de maio de 2013

Kelvin não vai a julgamento

SAIU DO TRIBUNAL APENAS MULTADO


Kelvin compareceu ontem à tarde no Tribunal de Matosinhos para responder perante o Ministério Público. O avançado dos dragões foi apanhado a conduzir sem carta de condução na manhã de anteontem, mas como isso aconteceu pela primeira vez, o seu processo foi suspenso. O termo jurídico indica que Kelvin já não vai a julgamento por causa deste caso e implica também que o jogador aceitou os termos da suspensão do processo.

Assim, o caso já não baixa para inquérito e o jogador acabou por sair em total liberdade, pagando uma multa que nestes casos costuma ser de entre a 500 a 600 euros, algo que o Ministério Público não confirmou ao abrigo do segredo de justiça.

A notícia de que Kelvin seria ouvido ontem ao início da tarde em Matosinhos provocou uma natural curiosidade, ao ponto de o seu empresário, Mohamed Afzal, ter simulado que o jogador ia embora sem ser ouvido, aproveitando a distração para que Kelvin entrasse no tribunal sem o foco de todas as objetivas. O mesmo aconteceu, de resto, à saída, aí já com o brasileiro a ser conduzido pelo seu advogado, que tratou de resguardar o jogador, saindo por uma porta restrita aos funcionários do tribunal.

O jovem de 19 anos já terá aprendido a lição e não se livrará da punição do FC Porto, que tem um rigoroso regulamento interno que prevê este tipo de situações. Como se sabe, Kelvin não foi convocado para os jogos do último fim de semana, ele que também costuma alinhar na equipa B e ontem treinou-se no Olival com o plantel principal. Para já, livrou-se de boa e convém tirar a carta...

in "record.pt"

Sem comentários: