quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dinheiro do Anzhi não seduziu Jackson


Desde que chegou ao FC Porto, Jackson Martínez já foi sondado para se transferir para outros campeonatos, mas o seu principal desejo é vingar em Portugal para poder mudar-se para uma das melhores ligas do mundo, nomeadamente a de Espanha, Inglaterra e Itália. 

Os golos do colombiano colocam-no em destaque na lista dos principais clubes europeus, pelo que o ponta-de-lança não quer precipitar-se na definição do seu futuro, que passará sempre pelo FC Porto, com quem tem contrato. 

No entanto, o próprio futebolista também terá uma palavra a dizer e comenta-se que já terá mesmo recusado mudar-se para o Anzhi em janeiro, pois circularam informações que apontavam no sentido de os novos ricos do leste europeu terem mostrado abertura para pagar os 45 milhões da cláusula de rescisão, caso o jogador estivesse disponível a aceitar o desafio russo. 

Como os planos de Jackson não são esses, a oferta ficou congelada. O dinheiro parece não ser a prioridade, mas sim um clube que lance em definitivo o seu nome a nível mundial.


in "fcp.pt"

Sem comentários: