terça-feira, 7 de maio de 2013

Kelvin espreita vaga de Izmailov

brasileiro deu boa resposta com o feirense


O cartão amarelo visto na parte final do jogo com o Nacional impede Marat Izmailov de defrontar o Benfica, no próximo sábado, precisamente o adversário que teve pela frente na sua estreia pelos dragões. Sem poder contar com o internacional russo, Vítor Pereira poderá dar uma nova oportunidade a Kelvin. O brasileiro, de 19 anos, esteve em bom plano pelo FCPorto B, no último fim-de-semana, diante do Feirense, tendo apontado o único tento dos dragões.

Depois dos problemas que teve nas semanas anteriores – contestou a sua substituição frente ao Leixões e foi apanhado a conduzir sem carta –, o extremo deu uma boa resposta em campo, demonstrando que tem condições para retomar o caminho trilhado quando ajudou os bicampeões nacionais a vencer o Sp. Braga.

Kelvin ainda não conseguiu impor-se de forma definitiva nas principais opções de Vítor Pereira, mas a ausência de Izmailov poderá permitir-lhe entrar novamente nos convocados. Refira-se que o brasi-leiro esteve no banco de suplentes, no clássico da Luz, mas acabou por não entrar. Omesmo aconteceu com o seu compatriota Sebá. Oextremo cedido pelo Cruzeiro de Belo Horizonte também esteve no primeiro duelo da época com o Benfica e agora espreita a possibilidade de poder vir a ser chamado. Tudo depende da escolha de Vítor Pereira. São quatro dias para cada um esgrimir argumentos, no sentido de conquistar um lugar entre os 18 eleitos para o clássico.

in "record.pt"

Sem comentários: