terça-feira, 11 de junho de 2013

André Leão pode juntar-se a Josué

Médio-defensivo do Paços perfila-se como sucessor de Fernando, caso o "Polvo" deixe o FC Porto. Castores disponíveis para negociar "trinco" de 28 anos.

O Paços de Ferreira está disponível para negociar a saída de André Leão para o FC Porto, de acordo com o presidente do clube.

O cenário pode colocar-se, caso se concretize a saída do médio-defensivo Fernando do plantel dos tricampeões nacionais. O "polvo" tem insistido na vontade de dar por terminado o contrato que o vincula ao FC Porto por mais uma época e, com essa possibilidade em cima da mesa, as portas do dragão abrem-se a um novo "trinco".

Se o interesse de Paulo Fonseca e do Porto recair em André Leão, os castores estão disponíveis para chegar a acordo e para permitir que o médio-defensivo se junte a Josué, outro pacense que ruma ao Dragão.

"Até ao momento, não conversámos sobre isso, mas se o Fernando sair e se o treinador que conhece bem o André Leão pensar que é uma mais-valia... É uma questão que só o treinador e a administração poderão esclarecer", diz Carlos Barbosa, em entrevista a Bola Branca.

O médio de 28 anos, formado nas escolas do Freamunde, representa o Paços de Ferreira desde 2009 e tem contrato com o clube da Mata Real por mais uma temporada, tendo ainda passado pela equipa "B" do FC Porto, em 2005/06. André Leão alinhou ainda pelo Beira-Mar e pelos romenos do Cluj.


in "rr.pt"

Sem comentários: