terça-feira, 11 de junho de 2013

Mano diz que título tirou-lhe o emprego

O brasileiro revelou numa entrevista que fazia parte da lista de potenciais substitutos de Vítor Pereira, mas que ao ser campeão o FC Porto decidiu "arriscar" como em anos anteriores.
"O que provavelmente foi definitivo para isso [a mudança] é que, antes de ganhar o campeonato, o FC Porto ia escolher um treinador menos arriscado e mais rodado. E como ganharam o título, diminuiu a pressão. Se diminuiu a pressão, podiam seguir a linha dos últimos anos. E não digo isso para denegrir o Paulo Fonseca, que é excelente treinador". As palavras pertencem a Mano Meneses e foram proferidas na entrevista do treinador à estação de televisão ESPN.

Na mesma entrevista, o ex-selecionador brasileiro - que deverá em breve oficializar a ligação com o Flamengo -, revelou que o seu nome esteve entre as hipóteses de sucessão de Vítor Pereira e que chegou mesmo a conversar, por uma vez, com o diretor-geral da SAD portista, Antero Henrique. "O FC Porto decidiu que o Vítor Pereira não ia ficar e iriam optar por um novo técnico. Eu estava entre essas opções", revelou.

in "ojogo-pt"

Sem comentários: