domingo, 30 de junho de 2013

Dia de azáfama no aeroporto

grosso dos estrangeiros do plantel aterra de manhã

É só amanhã que arrancam os trabalhos da pré-temporada portista, mas a maioria dos jogadores estrangeiros do clube anteciparam o regresso das férias e, muitos deles começam hoje a aterrar na Invicta. Será, portanto, um dia de azáfama no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Entre os jogadores com chegada prevista para hoje está um dos principais heróis do último campeonato nacional, o brasileiro Kelvin. “Foi bom enquanto durou... Fim das férias. De volta à realidade. Parti para Portugal”, escreveu o extremo, de 20 anos, nas contas que tem em diversas redes sociais. “Deus no comando”, acrescentou o brasileiro.

Kelvin não foi, de resto, o único o único a anunciar o regresso a Portugal por via das redes sociais. Sem se esticar tanto nos comentários, também o internacional Sub-20 argentino, Juan Iturbe, tornou público o seu regresso à Invicta. “Partindo para o Porto”, escreveu o esquerdino, de 20 anos, ele que tornou pública a sua intenção de permanecer no River Plate, clube ao qual esteve emprestado nos últimos seis meses.

Para além destes, outros jogadores aterram hoje na cidade do Porto, como por exemplo Maicon ou Quiñones.

in "record.pt" 

Sem comentários: