sexta-feira, 21 de junho de 2013

«Hulk já me contou tudo sobre o FC Porto» - Bernard


Bernard está a viver um sonho. Em dois anos, passou de esperança no Atlético Mineiro a certeza e depois a uma das principais figuras do clube mais aplaudido do Brasil no momento. Cumpriu o desejo de fazer parceria com Ronaldinho Gaúcho. E agora sente - e sabe - que está a caminho da Europa. E logo com a hipótese de ser pela porta de «um clube maravilhoso como o FC Porto» de quem já conhece quase tudo, pela boca de Hulk. 

«Quando me falam em FC Porto, o primeiro nome que me vem à cabeça é o do Hulk, que triunfou, e de que maneira, por lá. Procurei-o aqui na concentração para me ele me dizer tudo sobre o clube. Disse para eu estar tranquilo, que é um clube muito bem estruturado e grande, só disse maravilhas», afirmou a A BOLA após o Brasil-México da Taça das Confederações. 

Mas então o negócio está por um fio? Bernard, um atacante franzino mas veloz e habilidoso, desta vez recua. «Para já não sei mais do que aquilo que a imprensa tem escrito no Brasil e em Portugal. Sei que pode aparecer uma proposta do FC Porto mas sei também que aconteça o que acontecer será depois de terminada a Taça das Confederações...» 

O Borussia Dortmund, que perdeu Gotze, é um dos supostos concorrentes dos dragões. E o Tottenham de André Villas Boas também. E alguns mais. «É complicado dizer que tenho preferência pelo FC Porto, por causa da língua, dos costumes ou da história do clube, numa fase em que o mercado europeu está andando. Os outros clubes de que se fala são bons clubes também, por isso prefiro dizer que não tenho preferência. Agora o FC Porto é um clube muito bom, muito estruturado, está sempre na Champions League, sinto-me orgulhoso de ver o meu nome ser ligado a um clube assim». 


in "abola.pt"

Sem comentários: