sábado, 1 de junho de 2013

Reyes impõe-se a titular na seleção

Central portista aguentou a pressão africana apesar da inferioridade numérica da seleção mexicana. Herrera entrou ao intervalo num empate em que Chicharito bisou.


Diego Reyes, reforço do FC Porto para a próxima época, teve esta madrugada um excelente desempenho no empate a duas bolas do México frente à Nigéria, em encontro particular disputado na cidade estadunidense de Houston.

O central jogou a titular no centro da defesa, mas por sinal até foi o primeiro a distinguir-se ofensivamente na partida, ao atirar de cabeça a rasar a barra na sequência de um canto de Guardado. Chicharito fez o 1-0 quase logo a seguir, mas aos 27' o médio Barrera comprometeu a estratégia da equipa ao ser expulso por cometer um penálti. Ideye Brown converteu e pouco depois Ugochukwu fez o 2-1, aproveitando a superioridade numérica. No entanto, apesar de sse facto, e com Reyes em bom plano, o México reagrupou-se na segunda metade e, depois da entrada de Hector Herrera (que tem sido dado como próximo do FC Porto) o conjunto americano chegou ao empate, de novo por Chicharito. Pela Nigéria foi titular o médio Ogu, da Académica.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: