domingo, 2 de junho de 2013

«Um dia vou ganhar a Liga dos Campeões» - Vítor Pereira


Vítor Pereira continua com o futuro indefinido, mas garante sentir-se de consciência tranquila. Se não continuar no FC Porto garante que vai emigrar, mas também realça que o seu grande objetivo na carreira passou a ser ganhar a Liga dos Campeões.

«Acredito muito na competência e no perfeccionismo. E como sou um lutador, sabia - já há uns anos - que chegaria onde cheguei. Como sei que hoje estou aqui e chegarei mais longe, ganharei uma Liga dos Campeões. Sei que vou lá chegar. Assumo isso: um dia, vou ganhar a Liga dos Campeões», afirmou o treinador, em entrevista à Notícias Magazine.

Sobre a sua ligação ao FC Porto, Vítor Pereira diz que, quando terminar, o futuro será sempre «lá fora», mas também lembrou: «Uma coisa nunca me vão tirar: a minha competência. O trajeto que fiz até aqui vai-me permitir trabalhar cá ou noutro lado qualquer.»

«Acredito que o FC Porto é uma parte do meu caminho. Depois? Seja onde for, onde Deus me quiser levar. Vou treinar até já não poder mais, de certeza absoluta», prosseguiu Vítor Pereira.

Deixa também uma certeza, independentemente da sua eventual saída, assim como as já certas transferências de James Rodríguez e João Mourinho: «O FC Porto não vai mudar. Há um espírito competitivo muito forte, vontade de vencer, acreditar sempre até ao fim. E essa união resulta em muitos títulos.»


in "abola.pt"

Sem comentários: