quinta-feira, 11 de julho de 2013

CARLOS EDUARDO "Estou a dar tudo para ficar"

É um dos reforços dos dragões e promete luta para ganhar um lugar no plantel. A concorrência não o assusta e até vê Lucho como uma referência.


Carlos Eduardo é um dos reforços do FC Porto para 2013/14, mas, segundo o médio deixou entender, ainda não é certo que permaneça no plantel. O ex-Estoril garante, todavia, que está a fazer tudo para convencer Paulo Fonseca.

"O mister vai escolher os melhores. O grupo está cheio e estou a dar tudo para ficar", referiu, disposto a jogar onde o treinador achar melhor. "Sinto-me bem quer a dez, quer a oito. Onde o mister me utilizar está ótimo", sublinhou.

A forte concorrência no meio-campo não assusta Carlos Eduardo. Lucho, por exemplo, é um dos principais "rivais" por um lugar, mas o brasileiro só tem elogios. "É excecional, é um craque. Uma referência para mim. Tenho a certeza que vou aprender muito com ele", respondeu, deixando também elogios a Paulo Fonseca. "Está a tentar implementar ume estilo novo, mas tenho a certeza que vai fazer o melhor para o FC Porto", apontou.

A conversa com os jornalistas também serviu para questionar o jogador sobre o alegado interesse do Benfica antes de assinar pelos dragões. Carlos Eduardo fintou a questão. "Não quero falar disso. Vou dar a vida pelo FC Porto", terminou.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: