sábado, 20 de julho de 2013

Newcastle fecha a porta a Rolando

O Newcastle não vai ser solução para o futuro de Rolando. O nome do defesa-central, de 27 anos, chegou a ser recentemente associado aos magpies, mas o técnico Alan Pardew, durante a conferência de antevisão ao jogo de hoje com o RioAve, em Braga, desviou as atenções e também se colocou à margem do possível interesse em Vítor, médio do Paços de Ferreira que estará prestes a mudar-se para o futebol inglês.

“Não estamos em negociações, nem interessados, em Rolando ou em Vítor. São dois jogadores interessantes e que conheço muito bem, mas neste momento a nossa lacuna está no ataque e não na defesa ou meio-campo. Procuramos um avançado e será no mercado francês que o vamos encontrar”, comentou Pardew.

Ao contrário do que se pensava ser possível, o FC Porto não deixou resolvida a questão de Rolando antes da partida para a América do Sul. O central voltou a não entrar nos escolhidos por Paulo Fonseca e pelos vistos só em agosto poderá aspirar a uma mudança de ares. Também no seu caso, a necessidade de competir rapidamente é imperiosa para ainda aspirar a regressar às escolhas de Paulo Bento a tempo de participar no Campeonato do Mundo.

in "record.pt"

Sem comentários: