domingo, 28 de julho de 2013

River faz novo esforço para levar Iturbe

argentinos dispostos a pagar 1,5 milhões

O River Plate não desiste de tentar levar Juan Iturbe, estando o representante do jogador a fazer um novo esforço junto dos responsáveis portistas no sentido de encontrar a melhor solução para o extremo de 20 anos. A imprensa argentina revelou que o clube de Buenos Aires está disposto a pagar qualquer coisa como 1,5 milhões de euros pela renovação do empréstimo, o que, a acontecer, seria pelo período de um ano. De acordo com a mesma fonte, o FC Porto ficou de dar uma resposta até ontem.

O esforço financeiro dos argentinos visa satisfazer um dos pedidos do treinador Ramón Díaz para reforçar a equipa. Depois da boa campanha que realizou ao serviço do River Plate na primeira metade de 2013, La Pulguita conquistou os adeptos millonarios ao ponto de lhe terem pedido para continuar.

Sensível a tudo isso, Iturbe manifestou desde bem cedo a vontade de regressar ao River, pese embora o FC Porto lhe tenha dado ordens para se apresentar na Invicta. O extremo tem cumprido a pré-época sob as ordens de Paulo Fonseca e até tem mostrado atributos. Marcou um grande golo ao Marselha e arrancou uma boa exibição diante do Deportivo Anzoátegui. Tais factos levaram a que fosse apontado como um dos candidatos a ocupar o lugar deixado em aberto por James Rodríguez. Mesmo assim, Iturbe está dividido, cabendo à SAD colocar um ponto final nas dúvidas. Enquanto isso não acontece, o extremo está convocado para a apresentação oficial aos sócios.

in "record.pt"

Sem comentários: