domingo, 18 de agosto de 2013

Castro: «Desliguei do FC Porto»

O médio dos portistas, que renovou e foi emprestado ao Kasimpasa, garantiu que já não está «obcecado pelo regresso» e que só pensa no seu novo clube, mostrando-se amargurado por não ter triunfado no Dragão, mas agradecendo aos responsáveis do clube.
«Não passei a titular porque chegaram muitos jogadores para a minha posição. Isto não é uma crítica, porque devo reconhecer que Pinto da Costa, Antero Henrique e Paulo Fonseca foram impecáveis comigo. Eles sabem o que sofri na última época e o que me doía ficar de fora. Nas últimas semanas tivemos uma conversa sincera e agradeço-lhes por me terem facilitado esta solução», começou por explicar, em declarações a O Jogo.

O médio de 25 anos inicia o seu quinto empréstimo, ele que é formado no FC Porto, e confessou que lhe custa «que não se aposte em jogadores portugueses na Liga», contando que existem «grandes talentos que têm de sair para se mostrar», embora ressalve que não se vê nessa situação.

Sobre a nova etapa, André Castro conta que «o projeto do Kasimpasa é muito bom, as instalações são de classe mundial e o clube está a investir forte para ficar nos quatro primeiros do campeonato».
 
«Não sei o que vai acontecer no futuro, desliguei do FC Porto e só estou focado em fazer uma grande época, num campeonato que está recheado de bons jogadores. Isso motiva-me e é essa a minha aposta. Já não estou obcecado com o regresso, até porque o Kasimpasa tem opção de compra», completou.

Por fim, sobre o novo treinador dos dragões, Castro acredita que «acertaram na escolha» em Paulo Fonseca. O médio destacou os «métodos de trabalho muito bons, a personalidade e o trato com o plantel», que confessa ter adorado.

in "zerozero.pt"

Sem comentários: