domingo, 18 de agosto de 2013

Herrera quer ser como Riquelme

O médio mexicano voltou a ser convocado por Paulo Fonseca, mas é provável que volte a ser suplente. Explica que está ainda a aprender nesta fase da carreira.

Para já, um par de pormenores na pré-temporada que fazem compreender a opção do FC Porto pelo médio mexicano e uma "louca" corrida no jogo que fez pelo FC Porto B em casa do Beira-Mar. Mas, há mais para saber de Herrera.

Em entrevista à revista do clube, o futebolista não esconde ídolos. "Em criança admirava muito Riquelme", diz o mexicano de apenas 23 anos, campeão olímpico no ano passado. Agora, tem outras referências. "Admiro muito a forma como joga o

Iniesta", explica.

Herrera confessa que não conhecia muito do FC Porto antes de assinar contrato, mas que agora tem a certeza que decidiu bem. "Agora que cheguei a Portugal

é que estou a aprender o que significa, e o que é, o FC Porto", dissse, destacando a importância de ter no plantel o compatriota Diego Reyes.

"Na verdade, com a presença de Reyes sinto-me mais cómodo, mais à-vontade, porque tenho com quem comentar esta primeira fase e o que se vai passando com o grupo. Mas acredito que o mais importante é que me socialize com os demais", diz ainda falando dos tempos de adaptação que vai vivendo em Portugal.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: