sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Helton não quer ser peru

Guarda-redes diz ser "apaixonado" pelo FC Porto e assegura que não está a sofrer por antecipação quanto ao dia em que deixará o clube. E quer levantar a nova Supertaça

O guarda-redes Helton garante que não pensa no dia em que sairá do FC Porto e, na conferência de Imprensa de antevisão da final da Supertaça Cândido de Oliveira até brincou com a situação.

"O único que sofre de véspera é o peru, no Natal. Agora estamos no princípio da época e não no seu final, por isso ainda é cedo para se pensar nessa situação. Eu sou apaixonado pelo FC Porto e pelos seus adeptos, como tal não penso em sair, nem sei quando será o fim da minha carreira", afirmou o brasileiro, quando questionado sobre o seu futuro.

Aos 35 anos, Helton continua a ser o habitual titular da equipa portista e nem o facto de já ter ganho tudo o desmotiva para esta Supertaça. "A ideia de conquistar nunca acaba. Todos os que têm oportunidade de ter objetivos mais ousados devem agarrá-la. Todas as competições onde o FC Porto entra são sempre importantes", afirmou Helton. Sobre este troféu ser novo, o guarda-redes riu-se. "Gosto da Taça, claro, ela é sempre muito bonita principalmente quando vem para o nosso lado", disse.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: