sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Quintero "FC Porto é um clube de primeiro nível"

O colombiano diz que escolheu os dragões porque eram a melhor opção. 

Juan Quintero não está arrependido de ter escolhido o FC Porto. O colombiano dos dragões explicou, em entrevista ao "El Heraldo", que "a oportunidade surgiu e tinha que a aproveitar": "É um grande passo, uma magnífica oportunidade e espero estar à altura das exigências e responder da melhor maneira."

"O FC Porto é um clube de primeiro nível, vai jogar a Liga dos Campeões e isso vai ajudar-me a melhorar o meu nível e a dar mais à equipa e também à Selecção, em que espero estar. É um clube que quer os colombianos e acredita muito neles", explica o extremo de 20 anos, ex-Pescara. 

Para além disso, o atleta esclarece ainda que os azuis e brancos eram "a melhor opção entre as que tinha": "Não me arrependo e sei que tudo vai correr bem e vamos continuar a escrever uma bonita história dos colombianos no FC Porto."

"É um grande clube, foram todos muito amáveis quando cheguei, os companheiros foram geniais. A companhia de Jackson ajudou", adiantou o jogador que conversou também com James Rodríguez, dizendo estar preparado para substituir o compatriota nos tricampeões nacionais. 

Por fim, Quintero deixa o desejo de, no futuro, "ser reconhecido mundialmente".
 
in "rr.pt"

Sem comentários: